Elis

Não culpo, nem ao menos julgo apenas aconselho.

Viver é melhor que sonhar?
Será isso uma coisa boa?

Respirar, andar, estudar,
Trabalhar, ser real, como “disse” Deus ser verbal,
Ser o básico, o obvio viver!

Sonhar é respirar, suspirar,
Andar não é sonhar,para é não sonhar,
Pois sonhar é lutar, conseguir, chegar,
Conquistar, te conquistar, tentar.

Sonhar, beijar, abraçar,
Sonhar, ahhh, sonhar,
Sonhar e te beijar, te abraçar,
Te amar, ser seu, só seu.

Momentos contigo são sonhos,
Límpidos, escassos, únicos.
Flashs a piscar, raios a passar,
Mas mesmo assim se tornam eternos
Claros para mim, reais ao meu coração.

Sonhar, ahhh sonhar!
Só isso que faço;
Não mais vivo, apenas sonho.
Não mais vivo, apenas a amo.

Viver é melhor que sonhar!
Creio que isso seja uma coisa boa!

Quem vive não sofre por amor;
Não sente dor à sua espera;
Nem machuca a quem não queria,
Quem vive passa, quem sonha ama!!!

2 comentários:

  Nayi Paz

19 de setembro de 2008 às 00:14

Será que deixa eu comentar agora??

  Nayi Paz

19 de setembro de 2008 às 00:18

Agora deixou... Eu tinha feito um comentário todo buguitinho mas deu erro... tu acredita?? kkkkkkkk

Sim... Eu dizia que senti sua falta no rodizio... :(

E que tinha adorado o texto... Perguntava até se tinha uma gde inspiração!! :) hihihihi...

Hum... Tinha esse texto no outro blog? É que lembro do título!! :)

Bjimmmmmmm
Até Sábado!!