Mari²

Por que nunca aparece apenas uma pessoa especial em nossa vida?
Bem que poderia ser mais fácil.
Bem que ao conhecer-mos alguma garota fantástica, ela pudesse ser a única, porque na hora de escolher o coração não se decide fácil.
Além do mais não se sabe se você também é ou será especial em algum destes outros corações.
Duas garotas lindas, branquinhas cor de neve, longos e negros cabelos, rostos e sorrisos capazes de desmantelar o mais rígido dos semblantes, mas antes e muito mais importante que isso, garotas amáveis, simples, simpáticas, com capacidade de encantar a qualquer um no mundo, com personalidades... que me encantaram.
Por que escolher de quem levar o não? Por que esta triste escolha em minhas mãos?
Por que ao descobrir a perfeição em Maria, Mariana arrebata meu coração?

1 comentários:

  Nayi Paz

15 de setembro de 2008 às 02:25

Vc ia me bater muito se eu comentasse em outros posts tb?? Achei tão fofinho esse post!! :) Adoreiii... Que Dilema não?? Duas meninas lindas msm!! :) Eu tive o prazer de conhecer as duas já!! :)

Mas, são coisas da vida!!

hihihih...

E ela é cheia de surpresas!!!

Bjimmmmmmm