Mãe, eu tô feliz,

Ás vezes a vida não é como a gente quer, as vezes as pessoas são como a senhora alertava que seriam, às vezes... Às vezes não consigo ao menos chegar perto de ser tão bom quanto a senhora queria que eu fosse.
Mãe, às vezes penso em voltar, em passar todo o resto dos meus dias ao teu lado... Mas sei que não conseguiria. Sou do mundo, e espero fazer outras pessoas felizes assim como a senhora sonha que eu faça.
O bom do amor é o reencontro depois de há muito distante, o bom de nós é não ficarmos sempre juntos, o bom de nós é sempre estarmos um no coração do outro.
Guardemos nossos bons momentos, e nos breves momentos juntos, criemos mais deles para serem lembrados.
Mãe, o bom de tudo é poder dizer que tudo que sei, que sou, que acredito e que luto aprendi com a senhora. Aprendi a ser, a viver, e a acreditar num lugar melhor, aprendi que tudo pode ser melhorado, aprendi que o amor pode salvar.
Mas o mais importante é que aprendi que esteja onde estiver a senhora estará me guiando, e que sempre estarei em seu coração, assim como a senhora está no meu.
O maior orgulho é dizer que sou seu fã, que sou discipulo, que sou seu filho.

Sem mais, apenas Eu à Amo!!!!!!!!!!!

1 comentários:

  Joesle.

8 de setembro de 2008 às 14:20

Além de ser tudo de bom como ele é, ele escreve! ;~)