Sem

Sem sentido, sem nexo, sem medo,
Sem rodeio, nostalgia, anseio,
Com calor, sabedoria, receio;
Ainda assim com alma,
Amada, enfatizada, alucinada.

Perder, ceder, viver, ah, sei lá...
Te amar, me calar, te falar;
Que te amo, ou te amei, com todo coração.
Então o que em mim sobrou?
Se contigo ele ficou?
Você se foi, eu fiquei, fiquei só!
Só comigo, é o que basta,é o que resta.
Só com Deus.

Conversamos, discordamos, discutimos,
Brigamos, nos calamos;
Então soube. Pra que falar? Pra que ouvir?
Pra que mentir? Apenas virar,
Olhar pra ti, te sentir...
... Ser sincero e sorrir.

Princesa, diva, rainha, ou da realeza, minha...
Não mais, talvez algum dia, talvez jamais.
Linda flor, rosa vermelha, linda orquídea,
Cheiro de margarida, seria eu teu Beija-Flor?
Talvez fui algum dia, talvez agora jamais.

Serei jamais aquele que te magoa,
Serei jamais aquele que não lhe amou,
Não abraçou, não lhe entendeu.
Serei sempre aquele que foi teu!

Meiga, amorosa, doce, serena,
Simpática, carinhosa, princesa,
Diva, rainha, da minha realeza, minha...
Amiga.

1 comentários:

  Nayi Paz

20 de setembro de 2008 às 01:33

E olha quem diz que escrevo coisas belas... :) Rapaz de palavras tão doces!! :) Vou te ver hj! E vou pagar o abraço que te devo!! :)
Não sei bem explicar mas tua aura me encantou!! ;)

Esses seus textos gostam de falar de amores complexos.. :)

Mas, um dia tu flui... E seus textos falarão de amores plenos... :)

Espero poder contribuir sempre pra sua semana não ser pior!! :)

Beijinhos e espero seus comentários a cada post!! :)