Menina

"Menina,linda, minha...
...Desconhecida, tímida, extrovertida...
...Misteriosa, apenas um toque sutil,
Bela, inspiradora e inspiração;
Dona, desde já, deste...
pobre, incompreendido, alegre,
e solitário coração!

Linda, minha, menina...
Tu és rosa. Não somente pela beleza,
mas pelo seu ser.
Um ser belo e frágil;
que se protege com um pequeno espinho.
Mas se cultivada e amada, torna sua
singela defesa, em parte de sua beleza.
Uma beleza diferente, uma beleza completa!

Minha, menina, linda...
Não sei quem você foste, ou como será;
como anda, se veste, como beija, dorme,
ou amanhece...
...Não sei como vives, como se divertes;
como amas...
Não sei!
Não sei pois isso não me interessa,
pois isso não é o que você és,
mas sim o pareces ser!

Linda menina minha...
O que tu és, é o que tu pensas,
O que tu és, é o que tu sonhas,
tu sentes, tu buscas;
O que tu és é o que importa;
O que tu és é tudo o que sei...
e tudo o que sei
querendo ou não, sem lógica ou razão...



...estou me apaixonando por você!!!"
For Sweet Child O'Mine...

4 comentários:

  Nayi Paz

23 de setembro de 2008 às 12:52

E é claro que aqui etou pra comentar... Esse texto é bem lindo... :) Adoreii a parte do rosa... kkkkkk Pq eu adoro rosa... Esse texto tb tava no outro? Eu tenho a impressão de já ter lido!! :) Muito legal!! E vc escreve bem criatura!!!

Ah!! Num sei sobre a questão dos canalhas mas que aquele texto é lindo e pelo menos na minha mente esse era o homem que eu queria, é... kkkkkkkkk

bjmmmmmmm

  Nayi Paz

23 de setembro de 2008 às 12:58

Eiiiiiiiii pq que a varrida e a varridinha mexeram ctg?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Me acabei de rir qdo li... hihihihi...
E um dia vc consegue dá um jeito no seu blog... I know... :)

hihihihi...

Aff... Então eu digo que vc me deixou esperando... Fica melhor?hihihihi...

bjimmmmmmmmmm

  Nayi Paz

23 de setembro de 2008 às 13:14

:)

Gente, lá vem eu de novo... kkkkkkkkk Mas, é pq vi que tu add o blog do André!! kkkkkkkk André é um amigo meu que estuda comigo lá na UECE!!! kkkkkkkkkkkkk Pq msm que tu add?? Gostou do blog foi??
bjimmmmmmmm

  Unknown

29 de dezembro de 2008 às 19:54

aff... só a Nayi comenta nesse blo.
Ei tu escreve pra Nayi neh?? hehehhehe
Eu sempre leio mas axo q tu nem sabe, só n faço comentar...=(
Eu adoooooooooro os textos do meu maninho...


bjuxxxx