Começo de outubro, Nayi, e outras divagações

Bem, ha muito não postava por aqui.
Muito se deve ao fato de eu estar sem pen-drive, ai não tenho como trazer os textos de casa aqui pra facu, e digitar tudo aqui é um saco.
Mas para estrear este meu 1º post em forma de diálogo, farei como a Nayi, falando sobre minha semana.

Não sei porque mas tô um pouco otimista esta semana, talvez se deva a conte de telofone que veio bem menos do que esperava, mas também passou metade do mês com o telefone bloqueado, ou então das possiveis entrevistas que poderão acontecer na próxima semana, tomara que arranje algo, ja não aguento mais.

Tava pensando será que alguiém lerá estes textos algum dia Nayi? Os meus e os teus? Tipo será que eles ainda terão a atenção que merecem??
Te tantos leitores que comentam aqui tava pensando até em trocar o nome do blog para TEXTOS PRA NAYI, mas achei melhor não ser tão radical, rsrs!
Entretanto saiba que sempre que postar vou esperar ancioso por sua opinião.

No mais nem vou votar, falta de patrocinio pra passagem, porque dar 70 reais, dinheiro que não tenho, pra ir eleger um dos dois candidatos, nenhum dos dois presta, que se candidataram na minha cidade é osso.
Se votasse aqui em Fortaleza eu nem teria dúvida, era RENATO ROSENO com certeza, mas fazer o que, tem um bocado de gente que diz que só não vai votar nele porque sabe que ele não ganha ¬¬, Assim é que não ganha mesmo.

Queria ir em Crateús ver a mãe, a vó, as meninas, a familia toda, que a séculos não vejo, mas como não vai dar, então vou tentar fazer coisas felizes: RARO ENCONTRO no sabadão!!!!!!!!!!!!!!

Enquanto o dia de amanhã não chega, vou continuando minha sessão de provas, aff, mas isso é assunto pro próximo post.

Até daqui a pouco, vou ja fazer outro post falando sobre as minhas expectativas....

Bjo.

P.S. Não aguento mais esta dor de dente infeliz que só me deixa dormir depois das 4:00, nãm, queria um guria linda, inteligente e legal como companheira na madrugada, e não esta dor infeliz que faz minha cabeça querer explodir.
A como queria um plano odontológico, rsrsr!
Vou ja ler o blog da Nay e da Jó, depois volto pra colocar o outro post!

6 comentários:

  Nayi Paz

4 de outubro de 2008 às 01:19

Adoroooo... Me acabei de rir do teu post e tu nem voltou pra deixar outro!!! kkkkkkkkkkkk E meu nome nem apareceu!! Eu nem me senti a última coca-cola do deserto!!!
Um blog com meu nome ia ser tudo de bom... kkkkkkk eu ia me acabar de rir... Ia divulgar pra todo mundo que tinha um blog de um amigo com meu nome... kkkkkkkkkkkkk
Ai que bom que vc tá mais otimista e melhor ainda que vou te ver hj!! Eba eba!! Pensei que não ia te ver sábado agora...
Respondendo o teu comentário no meu blog... Verastegui é um homem, um ator mexicano... E é lindo demais... Só que o filme saiu de cartaz antes d´eu ver... tú crees?? kkkk En español!
E eu já num peço a qse ngm pra comentar lá!! Tipo daqueles comentários só o do anderson eu pedi... Mas, tipo por ele ser meu boyfriend num tem do que reclamar... kkkkkkkkkkkk Mas, me revoltei e disse que num ia nem avisar a ele qdo atualizasse... kkkkkkkk
Acho que comentei tudo... :) E que bom que vc fica ancioso para ler meu comentário!! Adoro dominar os blogs das pessoas!! kkkkkkkkk
bjimmmm

  Nayi Paz

4 de outubro de 2008 às 01:23

Ah! Num sei se já te disse mas tu tem uma aura tão positiva... kkkkkk não sei bem explicar mas tua aura bateu com a minha... :) Eu aprendi a gostar de ti assim tão facilmente... :) Algo en ti me encanta!! :)
Eiii e faltou eu falar sobre o vagalumes... Hum... Eu num sei como é o processo lá... Assim o que eu acho bonito é esse ideal... De ir lá ajudar as pessoas, levar alegria pra elas...Acho que isso deve ser muito bom... Raptar sorrisos é demais!! :)
Acho que eu já me empolguei demais e quero o outro post!!
bjimmmmm

  Nayi Paz

4 de outubro de 2008 às 01:32

:)
Eiii tu começou a ler a novela?? kkkkkkkk Leia não... Vc num vai gostar! :) E ali tem apenas o comecinho... hihihihi... Eu escrevi ela toda a mão mas tá com uma amiga... :) Aí fiquei com preguiça de digitar e aí ficaram só nas folhas... :))

bjimmmmmmm

  DiRenan

5 de outubro de 2008 às 04:06

Ei deu um salto o numero de visitas, saiu de 130 pra 227???
eu heim....

  Joesle.

5 de outubro de 2008 às 16:50

Sem perder a ternura, Renan! E tu sabe que eu to a disposição! Te amo! ;@

  DiRenan

5 de outubro de 2008 às 16:53

eu num disse que ela ia xiar Nayi UAHUHAUah
Te Amo Jó!