Intimo (Ou o que ninguém conta)

Estou cansado de parecer...


Declaro que de agora em diante não sou como demonstro a vocês, quando juntos estamos.

Não aguento mais parecer que sou forte, que não estou sofrendo, não aguento mais ter de parecer feliz.

Todos dizem "isso vai passar", "é só uma fase", "você ja passou por coisas piores, você supera"...

QUE SE F***!!!!!!!!!!!!!!!!
Não aguento mais!

É pressão de todos os lados, tenho que parecer forte para a minha irmã, confiante para minha mãe, tenhoq ue arranjar um emprego para calar o resto da família(nem que seja um de 10h por dia, ganhando 200 reais), além de ter que parecer feliz para os meus amigos...

No meio disso tudo, não consigo conversar com minhas amigas, nunca sobre espaço suficiente para falar de mim, me acostumei a ouvir, a tentar ajudar à amenizar os problemas alheios... e esqueço dos meus.

Cansei de ser legal, cansei de ser bonzinho...

Bonzinho, é ser sempre o amiguinho, o ombro que todos podem contar...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhh...

Frustrações profissionais, familiares, sociais, sexuais (?!).
Sem fralar no meu nome no SPC, na falta de oportunidades de emprego...

No final o pior é saber que mesmo com essa m**** de vida ainda existe gente em situação pior e eu não posso fazer nada.
Uma coisa boa?
Obrigada Nayi, mesmo sendo uma solitária leitora, saiba que saber que ao mesnos você lê sempre me deixa um pouco mais feliz, saber que posso compartilhar, ao menos textualmente, minhas angústias e alegrias.

A Jó? A jó é uma tratante desvirtuadora de comentários, que amo mesmo assim!

// Novo layout pra ver ser um dia algum me agrade! rsrs

3 comentários:

  Nayi Paz

20 de novembro de 2008 às 17:10

Hum... Li esse texto pela segunda vez e devo assumir que sempre achei seus textos bem diferentes do que vc pessoalmente... E que realmente gosta de mostrar que está alegre e saltitante... Talvez isso não te favoreça muito, talvez vc precise gritar um pouco mais e não só ouvir os gritos alheios... Acredito que aqueles que são ouvidos por ti possam te ouvir bem e talvez melhorar o que se passa em ti... E um trabalho de 10 horas pra ganhar 200 reais não vai te fazer bem e nem a sua família... Eles terão que aprender a respeitar seu limite... Talvez isso demore mais um dia chega a grande hora... E ngm precisa ser forte sempre, todos temos nossas fragilidades e juntos podemos parecer mais fortes!!
E de nada, adoro comparecer ao seu blog e adoro seus comentários tb!! Acho que já disse que minha aura bateu com a tua de cara!! :) Na verdade, bateu com o teu intimo ou o que ngm conta!! :)

bjinhosss elevados ao quadrado!! :)
Quer que eu cante pra tu dormir mais feliz?? hihihihi...

  Andre

23 de novembro de 2008 às 12:25

Desculpa invadir....hehehehe....

Me identifiquei com esse texto... às vezes me sinto da mesma maneira... uma grande pressão em torno de mim para ser sempre bom, sempre perfeito, sempre um bom ouvinte, sempre um bom amigo e assim vai....
Eu, por exemplo, não passo de um bom amigo sempre....rs.... isso é muito bom, mas com algumas pessoas bem que poderia ser diferente, bem que elas poderiam nos olhar de um modo diferente, mas enfim.... a gente quebra a cara, mas um dia a gente aprende.
Melhorei muito depois que comecei a expor mais o que sinto, sem medo de julgamentos, de perder amigos etc. É bom tentar falar um pouco mais ao invés de só ouvir.....

Ah, de vez em qundo eu passo por aqui....hehehe..... gosto dos textos..... parabéns!!!

  marhyana.

3 de dezembro de 2008 às 16:36

Acho que tu deveria viver mais tua vida, pra tua própria realização. Entende?
Parar de se preocupar tanto com o que vão falar, o que vão pensar. Tua consciência é mais importante do que qualquer opinião que seja formada à tua volta.
Viva intensamente, se desprenda dos problemas, e pouco a pouco, as coisas tomarão um caminho.