Para me conhecer:

Enquanto minha ignorância bloqueia
meus momentos de criação,

Enquanto minha ilusão não se torna real,
e a pessoa a quem amarei não desperta meu coração,

Enquanto minha solidão, antes produtiva,
agora só me leva a frustração...

Recorro aos que mais gosto, para não perder a poesia em nós:

>
Eu
Um pouco de mim mesmo.

>
Menina
Minha preferida para para alguém que não merecia...

> Sem
O que te afastastes mais de mim? A distância ou meu egoísmo?

> Elis
Viver a realidade? Melhor sonhar!

> Será que te conheço?
Ainda à procura dela...

>
Mãe, eu tô feliz,
Eu queria voltar a estar assim...

4 comentários:

  DiRenan

18 de novembro de 2008 às 20:00

Ta funcionando agora Nayi

  Nayi Paz

19 de novembro de 2008 às 21:48

Assim eu posso ser uma pessoa mais feliz... Passei bem meia hora tentando comentar e nada... hihihihi... Abría tudo o que me deixava pra ver e nada!! hihihihi... Aí eu tive que gritar pra tu consertar né?? Num podia te deixar sem comentários... hihihi... Naum msm... hihihihi... Bom, eu tou dando só uma passada rápida... Mas amanhã a tarde eu entro e aí eu comento... Pq eu tenho que reler tudo pra poder naum esquecer dos detalhes... Lembro que tinha no texto pra tua mãe um pedaço que eu queria comentar... hihihi...
amanhã volto!!

bjim

  Nayi Paz

20 de novembro de 2008 às 17:01

"O bom do amor é o reencontro depois de há muito distante, o bom de nós é não ficarmos sempre juntos, o bom de nós é sempre estarmos um no coração do outro.
Guardemos nossos bons momentos, e nos breves momentos juntos, criemos mais deles para serem lembrados..." Essa é parte que eu achei linda!! :) E que até me identifiquei... Isso é o importante, está no coração!! :) E espero sinceramente que vc volte a dizer "Mãe estou feliz" :) E que encontre aquela que merece realmente seu mais belo olhar e sorriso e que mereça receber seu primeiro bom dia ao despertar pra sempre!! :)
Sorria!! A Vida é bela e as pipocas pulam!! :)
Precisando é só gritar!! Espero que saibas!! :)
bj

  Nayi Paz

28 de novembro de 2008 às 23:18

Renannnnnnn

Atualizeiii...

Vc tb precisa atualizar-me aqui de seus acontecimentos! :)