Pedido para uma grande amiga

Bem galerinha este post é um pedido.
A garota mais especial que ja conheci, e uma das minhas melhores amigas atualamente, fez aniversário recentemente, e eu para variar deixei passar o dia certo, rsrs.

Como presente eu imaginei a algo tão especial como ela, O Teatro Mágico.

Então achei que melhor do que eu apresentar, seria que pessoas também muito especiais fizessem isso.

Mandarei para ela o DVD do OTM e gostaria de contar com a ajuda de vocês para tornar este presente ainda melhor.
Escolhi algumas pessoas para escrever algo sobre cada música do DVD, pode ser um texto, uma poesia, um depoimento, uma foto, qualquer coisa que você ache que represente para você aquela música.

A Lista seria esta dai:

1. SINTAXE A VONTADE
Recitado
2. O TUDO É UMA COISA SÓ

3. CAMARADA D'ÁGUA

Raylla e Carol (Minhas queridas camaradas)
4. ZALUZEJO

5. UMA PARTE QUE NÃO TINHA

Dani (Uma parte que nunca deve faltar)
6. DE ONTEM EM DIANTE

Recitado
7. A FÉ SOLÚVEL

8. VIGÍLIA

Recitado
9. NÃO HÁ DE SER NADA

10. ANA E O MAR

11. REALEJO

12. PRATODIA

13. CIDADÃO DE PAPELÃO

Gui e Cami (Eles levam a sério todos os cidadões de papelão)
14. RETROVISOR

Recitado
15. PENA

Cacau
16. O ANJO MAIS VELHO


Bem é mais ou menos isso, qualquer dúvida me mandem e-mail ou postem nos comentários beleza?
e-mails:
renan.cavta@gmail.com
drcavalcante@sfiec.org.br.

Namastê

P.S. Se não estiver conseguindo postar desabilite o bloqueador de pop-up ou clique no título do texto.

5 comentários:

  Joesle.

24 de fevereiro de 2009 às 21:28

Já faço, e já te mando por email! Ê saudade! ;@

  Nayi Paz

1 de março de 2009 às 00:29

Eu vou cuidar disso viu?? Te mando assim que fizer!! Preciso ouvir algumas vezes com mais carinho e devoção pra ver se saí algo que preste!! :P

  Nayi Paz

1 de março de 2009 às 00:37

Analisando, acho que imagino pra qm seja!! :P

  Devaneios permanentes

6 de março de 2009 às 20:39

Oi moço.. obrigada por estar sempre lá em "casa"!

:) Ps. gostei muito das fotos daqui também.

Mais um Ps. Existem erros?
Beijo !

  Devaneios permanentes

6 de março de 2009 às 20:39

Este comentário foi removido pelo autor.