Voltei

Imagem assaltada do blog: http://opequenomundo.blogspot.com

Enfim depois de muitos milênios, vários tocos, dois ficas, várias noites viradas, muitos covers, alguns shows, uma casa de praia, uma viagem, uma reprovação no vestibular, aprovação em 6 disciplinas com louvor, um título brasileiro, uma viagem pra Crateús e uma saudade imensa de vocês....

VOLTEI!!!!

Confesso que agora não tô com muito saco para postar muita coisa não, tô mais pra ler, e vou passar pelo de todo mundo:

Da minha fotógrafa Waleska; da, pelo que vi agora ativista, ; da paulistinha Renatha; da minha poetisa Nathinha e da garota que achei pelo blog dela, Cah Morandi.

Além dos ja clássicos: blog da cunhadinha, Pri; do André, agora posso dizer que o conheço; o mundo perdido do Bozo;


E os mais especiais do mundo né?
O da minha melhor xata amada do mundo, e o da minha primeira, mais fiel e preferida leitora, Nayi.
Além disso vou tentar acompanhar o da Helô, da Pilha, do Fusca e da Pah!

"A unica certeza que tenho quando sento aqui, é que amo ler vocês e comentá-los...
...nada mais!"

Se acharem algum interessante me indiquem.

Juro que vou tentar acompanhar mais, ler mais, procurar mais coisas e melhorar este espaço, por enquanto vou tocar meus dois outros projetos:


Sinestesias Musicais - Um blog de sensações musicais, onde espero contar com a contribuição de alguns amigos


E o SemPerderaTernura - Onde vou tentar externar minhas crônicas que ate agora sempre guardo apenas para mim.
Namastê!
P.S. Se não estiver conseguindo postar desabilite o bloqueador de pop-up ou clique no título do texto.

7 comentários:

  Nayi Paz

13 de fevereiro de 2009 às 00:06

Renan que saudades incriveis de ti, dos teus posts... Sb que gosto de ti bem de com força né?? Leitora preferida?? Me sentindo agora!! :P E meu nome rosa!! :P adoroooooo...

Saudades, Saudades!! Naum em abandoa por aqui!!

bjim

  Nayi Paz

13 de fevereiro de 2009 às 00:07

Renan que saudades incriveis de ti, dos teus posts... Sb que gosto de ti bem de com força né?? Leitora preferida?? Me sentindo agora!! :P E meu nome rosa!! :P adoroooooo...

Saudades, Saudades!! Naum em abandoa por aqui!!

bjim

  Nayi Paz

13 de fevereiro de 2009 às 00:09

Ficaram dois!! Mas tudo bem!! :P

  Devaneios permanentes

21 de fevereiro de 2009 às 15:52

Oi moço.. vim agradecer a sua visita na minha casa e deixar claro que gostei muito da sua!

:)
Só não respondi antes, porque estava sem net, mas agora voltei!
Beijo meu

  Devaneios permanentes

21 de fevereiro de 2009 às 15:52

Este comentário foi removido pelo autor.
  Joesle.

24 de fevereiro de 2009 às 21:30

Ah como eu te amo! ;@

  Priii -

4 de março de 2009 às 16:04

aaah. olha meu nome ali *-* haha, bem vindo de volta ;D