Decisão :)

Hum...

Não sei...
Será?

Não sei mesmo se quero saber o que sentes...
Talvez...
Não!

Mas e se tu quiseres algo comigo?
Se quiser tipo...
talvez...
assim...
... namorar?

Se bem que qual diferença vai fazer?
O importante é só a resposta.
A resposta é fundamental.
Dela extraio tudo.
O que vou.
O que posso.
A resposta vai me dar o norte.

E nem precisa ela ser grande.
Nem complexa.

Basta Sim ou Não.
Basta dizer se algum dia...
aliás algum dia não.
Só vale hoje.

Basta dizer se hoje,
e tão somente hoje,

Sentes algo a mais por mim.
Simples assim.

Sim ou Não.

5 comentários:

  Dessa

31 de março de 2009 às 20:34

*-*
muito lindo, achei profundamente inspirado. Sério, vc escreve mt bem! Adorei seu blog e os textos que pude ler ;)
beeijos

p.s.: sou nova por aqui, então to pedindo pros blogs adc o meu! Brigada

  Na Lua

1 de abril de 2009 às 19:32

opa!!
ain ain, mas escreve bem...
ela não terá como recusar, vc é encantador, não tem como negar..
:P

  Nayi Paz

1 de abril de 2009 às 23:24

Achei tão lindo!! Muito demais... :) Só tu mesmo!! Saudades enormes de ti oh! Tanto tempo sem te ver, já faz mais de um mês!! Mto paia isso!!

:)

Vai tentar estar presente na minha vida sempre??
Sim ou Não?

:)

  Dessa

2 de abril de 2009 às 20:33

aah, obrigada, de verdade! Eu adorei seus comentários, e concordo cntg qnd fala que as pessoas tem direito à liberdade de expressão, então segui seu conselho e tirei a moderação dos comentários! ;)

  Dessa

2 de abril de 2009 às 20:35

aah, só um detalhe: vou postar sempre que possível, meus pensamentos são mil por hora, então tento escrever regularmente e eu tenho outras mil coisas já escritas! Então vais poder acompanhar meus posts pelo menos dia sim, dia não! lool

beeijos