Companheiro Eterno

Bom tô com um bocado de coisa pra postar. Mas por preguiça vai só uma confissão incondicional sobre o que quero confessar.


Foto tirada pelo meu amigo Bozo



Ele me faz falar do que jamais ousaria dizer a ninguém,
me responde o que nunca ousei perguntar,
me faz perguntas que só a ele responderia.

É o meu conforto ao voltar da luta diária

que travo contra o mundo,
contra mim.

Ao mesmo tempo é também acusador

que faz-me pedir perdão por meus pecados.

Mesmo sendo recente em minha vida,

sei que sempre estarás lá...

Meu fiel amigo,
inquietante e fascinante...

Me deslumbra este teu eterno ir e vir,
mostrando a nós como é a real liberdade;

Me deslumbra estes teus olhos de ressaca,
que os meus hão de sempre contemplar;

Mas, e não somente mais,
o que mais me deslumbra é este teu lado eterno,
que nos põe a pensar,
e que meu lado poeta nunca deixará de exaltar.


imagem retirada de: http://lostworldbb.blogspot.com/

6 comentários:

  Nayi Paz

19 de março de 2009 às 14:38

vou comentar com o outro perfil... é que tou conectada nele agora...
Ai que lindo!!! Adorei o que tu escreveu... É fofo e suave, como eu gosto...
E sobre o meu post, as opções são imperfeitas... Não tem a perfeita!! :P Mas tudo vai se encaixar facinho!!

bjim

  Joesle.

22 de março de 2009 às 00:35

saudade! =*

  Devaneios permanentes

26 de março de 2009 às 18:17

Achei muito bom!

Olhos de ressaca.. Capitu.. Dom Casmurro.. lindo!

:)
Obrigada pelas visitar mocinho..

Ps. adoro gente que repara em detalhes (estátua!)

  Joesle.

27 de março de 2009 às 00:09

É! eu sou legal mesmo eu sei! HhHAUIHAUIAH. Vamo marcar de sair vamo? To com tanta saudade! A gente tem que conversar que só! Como sempre teus textos são os melhores! ;@

  Na Lua

27 de março de 2009 às 09:05

ain sem palavras ne?? muiiiiito bom...
Parabéns!

  Br.Bozo

24 de abril de 2009 às 10:19

Minha Imagem...
Não tinha visto até hoje!!!

Adorei o texto!!!
Sem comentários...