Será que ela topa?

Confesso que ela saber que sonho constantemente com ela e à tenho quase sempre em meus pensamentos, me dá mais medo que levar um fora, ou talvez seja por isso que eu tenha medo?

A vontade que tenho de falar é enorme, mas ai paro e penso. Será que ela vale a pena?
Será que eu estou a altura dela?
Será que o que dizem dela é verdade?
Será que a convicção que tenho em acreditar no que ela diz esta correta?

Ela é simpática, legal, mas tomara que passe longe deste post... rsrs
Será foi só um fica pra curtir?
Acho que esse meu jeito romântico de ser não ajuda!
Acho que tenho que ser mais realista...
Ahhh, sei lá!

O que ela pensa eu só vou saber se perguntar...

Mas ai volta ao inicio, será que a incerteza vale o preço da vergonha?
Se ela topar o cinema talvez eu saiba, ou se ela for sábado e eu criar vergonha na cara...

Esperemos, e vejamos o que acontece.

Namastê!

8 comentários:

  Na Lua

9 de março de 2009 às 23:14

seja sincero com vc, n tenha medo e n deixe a vergonha te vencer... vá atrás, amanha pode ser tarde demais...;*

  Nayi Paz

11 de março de 2009 às 23:04

Eu concordo com a moça acima!! eu num tenho coragem pra nada não mas sempre incentivo os outros a terem... Naum se pode ter medo de arriscar... Arriscar naum mata ngm!!! As vezes tem sua recompensa!! bjim

  Joesle.

14 de março de 2009 às 23:36

Tu sabe que eu sou cheia de nhenhemnhem, já devia ter se acostumado. E "melhor" é uma questão de ponto de vista! O que é melhor pra mim, pode não ser pra você e vice e versa. Mas enfim, foi MUITO bom ter te visto depois de tanto tempo! E sim, eu ainda te amo, mesmo tu me esquecendo e desligando o telefone na minha cara!! =@@@@@@

  Devaneios permanentes

17 de março de 2009 às 23:41

Este comentário foi removido pelo autor.
  Devaneios permanentes

17 de março de 2009 às 23:41

Os sonhos... eles anda me perturbando, graças!

Obrigada mesmo pelas visitas.. :)

  Devaneios permanentes

17 de março de 2009 às 23:42

Os sonhos... eles anda me perturbando, graças!

Obrigada mesmo pelas visitas.. :)

  Devaneios permanentes

17 de março de 2009 às 23:42

Os sonhos... eles anda me perturbando, graças!

Obrigada mesmo pelas visitas.. :)

  Devaneios permanentes

17 de março de 2009 às 23:42

Este comentário foi removido pelo autor.