Coisas

Oi povus... Chego com esta a minha 30ª postagem! E bom obrigado primeiramente a Nayi por estar comigo desde a 1ª.

Queria agradecer também a todos que comentaram em especial a Pri, pelo maravilhoso post que ela fez nos comentário (Quem não leu olha lá, vale a leitura).
Não creio bem que eu deva sofrer, mas ate hoje me sinto mal por ter feito elas 3, em algum momento tristes. Mas... águas passadas...

E obrigado ao Gui/Cami, a Raylla, a Jó/Tay, a Nayi, e ao Paulinho por me ajudarem no presente.

Quem não deu sinal de vida, favor me avise se vai fazer ou não blz?
E convido a Pri pra me ajudar também, se puder, fazendo o texto pra música. Topas?

Engraçado, passei o sábado e o domingo com a auto-estima (com ou sem hífem?) tão alta, tava ansioso pra ver a mãe, afinal ja fazia 4 meses que não ha via né?...
e no final a gente discute bastante, claro que a maior parte do tempo a gente ta bem, mas ai bate aquele desanimo... sei lá....

Bem um dos meus projetos começou a ser colocado em pratica esses dias, meu blog de crônicas, mas espero conclui-lo em breve, ainda falta remodelar este template aqui e convencer os meninos a me ajudarem no sinestesias mas ja é uma evolução.

enfim...

Espero que a semana termine como terminou a outra, boíssima!
Sábado vou levar a mamy para conhecer meu amigos cachaceiros, raros, e quietinhos, amelísticos. Aposto que ela vai amar.

Amores? Bem isso é assunto pro post abaixo.

P.S. pelo menos uma meta de ano novo estou cumprindo: ler os blogs de vocês, a excessão do da Natha, que só li 2 posts, tô em dia com todo mundo, e é muito bom ver o pessoal escrevendo, pensando, se abrindo, amando...

P.S. ² Olha o que achei: O blog contando uma viagem da Cacau, se ela descobrir ela me mata!

Namastê guris e gurias...

4 comentários:

  Priii -

8 de março de 2009 às 09:04

hey, qual texto tu quer que eu faça ? xD tu nao disse .-.

  Joesle.

10 de março de 2009 às 21:31

Obrigada por não me incluir entre os seus amigos! ;~

  Joesle.

14 de março de 2009 às 23:38

Tu sabe que eu sou cheia de nhe nhem nhem, tu já devia ter se acostumado. E "melhor" é uma questão de ponto de vista! O que é melhor pra mim, pode não ser pra você e vice e versa. Mas enfim, foi MUITO bom ter te visto depois de tanto tempo! E sim, eu ainda te amo, mesmo tu me esquecendo e desligando o telefone na minha cara!! =@@@@@@

  Nayi Paz

16 de março de 2009 às 11:46

Own Renan....

Bligadinha por lembrar de mim nas primeiras linhas do seu post... :P espero poder te acompanhar por vários posts mais e não só aqui no blog mas te acompnhar em sua vida tbm!!

Saudades de ti e de todo o povo...

bjinhos